Atravessando o rio, quando...




Sempre verifique se sua namorada não está naqueles dias antes de atravessar um rio infestado por piranhas sanguinárias. kkkkk

8 comentários:

  1. Cara, péssima... Simplesmente péssima. Além de machista é boba -- bem de homem que não sabe o que está falando mesmo. Tem muita gente boa nesse ramo de webcomics... Lê, se inspira, pensa melhor. Que isso é um desserviço em matéria de humor! Piada fraca na categoria humor de quinta série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então meu caro(a) críticas sempre serão construtivas.
      Pois bem, vamos por parte:
      Sim a tirinha é boba (como boa parte das encontradas no blog), é humor bobo e não não reflexivo, esse tipo vc encontra lá no "Mentirinhas", recomendo.
      Bem, não sei como me tornei MACHISTA (enem causou isso na massa atualmente), sério, se você achou essa tirinha machista, acho que nunca leu Dr. Peper.
      Então esse blog é um hobby, não estou realmente no ramo de "webcomics", quem sabe ano que vem com outro projeto, mais serio, então fica de olho (ou não) kkkk :v.
      O outro ponto, mulheres realmente entram no período menstrual uma vez ao mês, e elas realmente sangram e piranhas reagem ao "cheiro" de sangue na água... Então acho que havia sentido na lógica da tirinha.
      Por fim, volte sempre, mas lembre é apenas humor bobo, tentar achar vertentes machistas em algo assim é meio tosco, até mais do que piadas fracas na categoria humor de quinta série. :v

      Excluir
    2. feminazis nunca faz sentido oq elas falam =/

      Excluir
  2. Qualquer coisa hoje é machista, racista, homofóbico...ô povo chato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meio complicado mesmo, esquecem que isso é apenas humor kkk' :v

      Excluir
  3. Eu achei engraçado a tirinha, é meio tosca mais nem tudo na vida tem graça e a gente acaba rindo mesmo, então ta de boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado kkk, então a intenção foi essa mesmo, uma tirinha tosca que desse pra rir um pouco. :v

      Excluir